ASSISTAM ESTE FILME…”MINHA VIDA NA OUTRA VIDA”

Assistam este filme, MINHA VIDA NA OUTRA VIDA, acabei de assistir…este filme me tocou,
fiquei muito emocionada no final…a beleza da "VIDA" de alguma maneira compensar aquelas criaturas, reorganizando todo um contexto familiar, encontro, desencontro, encontro novamente…é maravilhoso. Bom quanto ao contexto reencarnação, memória celular, lembranças do passado, milagres…vai de cada um … tire as suas conclusões…o que melhor lhe aprouver e estiver de acordo com suas convicções ou não…rsrrsrsr
Este filme foi inspirado na vida real de Jenny cockell
Simplesmente amei o filme…muito bom…vale a pena assistir em casa e comer pipoca com  guaraná… e indicar pro amigos…

 
Ah, eu ia me esquecendo ouçam a música…linda..  faz o coração vibrar né?

COPIE E COLE NO NAVEGADOR:

http://video.google.com/videoplay?docid=8024879465072943702

Receba todo amor,
Fran

Esse post foi publicado em FILME. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

