Físico quântico, Amit Goswami entrevistado em Roda Viva

Físico quântico, Amit Goswami entrevistado em Roda Viva

Físico quântico, Amit Goswami entrevista Roda viva Aqui vou postar um link da entrevista com o físico quântico Amit goswami, no programa Roda Viva.

Uma pequena descrição sobre ele:
PHD em Física Quântica e Físico residente no Institute of Noetic Sciences, nascido na Índia, filho de um guru hinduísta. Pesquisador e professor titular da Universidade de Física de Oregon, nos Estados Unidos da América, e também conhecido por ter publicado o polêmico livro "A Física da Alma – A explicação científica para a reencarnação, a imortalidade e experiências de quase morte". Alia em seu trabalho o conhecimento de tradições místicas com exploração científica, buscando unificar Espiritualidade e Física Quântica.
No seu livro "O Universo Auto-Consciente", demonstra como a consciência cria o mundo material. Cientificamente, através da Física Quântica, ele prova que o universo é um conjunto superior, Deus. Isto torna sólida a sua afirmação de que é a consciência que cria a matéria e não o contrário, como até hoje "crê" o Realismo Materialístico implantado na ciência por Isaac Newton e Renné Descartes.

———————–

Nessa entrevista, ele responde perguntas sobre muitos temas, é muito interessante! vale a pena conferir!!! Mas com calma, com tempo para ouvir e poder fazer uso da reflexão… aqui o Link!
beijos n’alma…Fran

>>>
http://video.google.com/videoplay?docid=-8523224814213525431
<<<

Anúncios
Esse post foi publicado em ENTREVISTA COM O FÍSICO QUÂNTICO. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s