MEDITAÇÃO ……………….> Veja, sinta, aprenda e pratique!

 

Gostaria que vc assistisse este vídeo com tempo , com calma pra deixar que cada palavra penetre em sua alma como uma poesia, sentir com a mente e ouvir com o coração! rs…  VER como a energia se manisfesta em nós. Tenho certeza absoluta que tera um grande insight em sua vida, a observação profunda nos leva a um discernimento e a uma percepção mais ampliada de VER e SENTIR a VIDA. Um despertar para uma nova maneira de viver a VIDA! 


PS: Só posso te dizer uma coisa…foi a melhor coisa em minha vida quando conheci o que É meditação , fiz e faço muitas outros trabalhos no sentido de estar sempre me conhecendo me aprimorando, aparando arestas, mas a "Meditação" ela devolveu a "mim mesma" me redescobri, relembrei quem sou. Hoje posso passar por todas as dificuldades, por "tudo" mas sempre sabendo "quem sou". Quando estou vivendo experiencias que me tiram do equilíbrio é só lembrar de me centrar , olhar e  sentir minha respiração me realinhar com a fonte e tudo volta ao normal , adquiro as forças necessárias pra lidar com as experiências que me fazem crescer sem esquecer quem sou! Lembrando que  as experiências não sou eu mas elas perpassam por mim. Só estou experimentando sentí-las…É um exercício constante de criar este hábito!


"Eu Sou o Criador do Universo.
Eu Sou o Pai e a Mãe do Universo.
Tudo vem de Mim.
Tudo deve voltar a Mim.
Mente, espírito e corpo são os Meus templos, para o Eu perceber neles
Meu supremo SER e se tornar."
Feche os olhos, respire profundamente ai no silêncio absoluto do seu coração…
SOMOS UM" todo amor,
 Fran

frangrossi@hotmail.com

Esse post foi publicado em O QUE É MEDITAÇÃO?. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

